Eleito novo Presidente

Eleito novo Presidente  O Vereador CÁSSIO EDMUNDO BILICKI, foi eleito na última segunda-feira com o voto dos 9(nove) e dirigirá os trabalhos da Câmara de Vereadores de Itaiópolis durante o ano de 2016. A sessão da última segunda-feira contou com a presença do Prefeito Municipal José Heraldo Schritke, e juiz da Comarca de Itaiópolis Doutor Gilmar Nicolau Lang, imprensa local e demais assistentes. A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, conta ainda com os vereadores CLAUDINOR KRAJEVSKI na vice-presidência, CELESTINO SMANGOZESKI, primeiro secretário e WALDIR VENTURI como segundo secretário. O Presidente eleito CÁSSIO EDMUNDO BILICKI, utilizou da tribuna para agradecer aos colegas que lhe confiaram o voto, e disse ter certeza que a Câmara continuará unida na economia e no trabalho transparente, como já aconteceu nos anos anteriores, para devolver em melhorias a população as sobras do orçamento do Legislativo Municipal.