Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Indicações do Vereador Ivan Rech

 A MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAIÓPOLIS - SC


INDICAÇÃO Nº 100/2017


O Vereador IVAN RECH, usando das atribuições contidas no Art. 103 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através da secretaria de Indústria e Comércio seja viabilizado no município o DEL- Programa Desenvolvimento Econômico Local, que tem como objetivo instituir um modelo de gestão, capaz de contribuir para o desenvolvimento das cidades catarinenses. Através do Programa, os municípios, unem iniciativa pública e privada para garantir a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município. Tudo feito em parceria e por meio da implementação da política de desenvolvimento sócio econômico.


JUSTIFICATIVA:

O Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL, desenvolvido pela FACISC, institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município. No DEL, parceiros públicos, o setor empresarial e atores não governamentais trabalham coletivamente para melhorar as condições de crescimento econômico e da geração de emprego.


Ocorre também o replanejamento dos munícipios com projeção de 20 anos à frente, da adequação das leis à análise econômica. O DEL cria uma plataforma de diálogo entre parceiros públicos, setor empresarial e atores não governamentais. Os resultados desse envolvimento são reflexo de um trabalho coletivo e colaborativo, aparecendo na forma do desenvolvimento local e sustentável.

RESULTADOS SUSTENTÁVEIS PARA A SOCIEDADE

- Melhora da qualidade de vida nos centros urbanos e rurais.
- Ambiente favorável para a atração de investimentos.
- Capacidade de desenvolvimento aliando perspectiva econômica e qualidade de vida da população de forma sustentável a médio e longo prazo.
- Fortalecimento da parceria entre o setor público e privado. Melhora da credibilidade dos conselhos de desenvolvimento municipais.



Itaiópolis, 05 de junho de 2017.




IVAN RECH
Vereador




Mais Indicações do Vereador Ivan Rech


  • até

1 2 3 4 5 >>
Total de indicações: 120
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados