Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE PESAR

Os Vereadores EDSON ALCIONE DA SILVA e EVERSON ANUAR PORTELA que integram o Poder Legislativo Itaiopolense, usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itaiópolis, RESOLVEM em forma de MOÇÃO DE PESAR, apresentar homenagem póstuma, face ao passamento do saudoso EDMUNDO MIGUEL KUHL deixando-nos aos 88 (oitenta e oito) anos.
Senhor Edmundo Miguel, deixa órfãos filhos, genros, nora, netos, bisnetos, demais familiares e diversas amizades que cultivara no decorrer de sua vida. O mesmo era muito querido pelos moradores da comunidade em que vivia. Nos despedimos deste senhor que deixará seu modelo de homem simples, batalhador e honesto.
Os Vereadores que a esta subscreve, manifestam as condolências e o profundo sentimento de solidariedade aos familiares neste momento tão difícil, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido.
Transmita-se o teor desta à família enlutada.

"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá." (João 11, 25-26)


Itaiópolis, 30 de agosto de 2021.


EDSON ALCIONE DA SILVA
EVERSON ANUAR PORTELA
Vereadores




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 273
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados