Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE PESAR

Os Vereadores ADRIANO CEMBALISTA e CAROLINA GAIO que integram o Poder Legislativo Itaiopolense, usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itaiópolis, RESOLVEM em forma de MOÇÃO DE PESAR, apresentar homenagem póstuma, face ao passamento do Senhor JOÃO BRONGIEL, deixando-nos aos 88 (oitenta e oito) anos, deixa enlutados, esposa, filhos, genros, noras, netos e demais familiares e amigos.
Expressamos toda a nossa tristeza e comoção pela perda de um grande homem, amigo, ficando a saudade desta pessoa humilde e persistente, que com sua irreverência contagiava a todos com sua alegria por onde passava, conquistando muita admiração de todos aqueles que o conheciam.
Fica aqui na vida terrena seus admiráveis atos de bondade, de amor e de esperança deste verdadeiro amigo e não restam dúvidas que deixará sua personalidade como exemplo, a fim de que seus passos trilhados sejam doravante seguidos.
A sua ida, enluta não somente seus familiares, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra. Neste momento, entristecido pelo acontecimento, os Vereadores que a esta subscrevem, oferecem as condolências aos familiares e amigos, expressando profundo pesar pelo seu falecimento, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.
Transmita-se o teor desta à família enlutada.
"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá." (João 11, 25-26)


Itaiópolis, 24 de outubro de 2022.

ADRIANO CEMBALISTA
CAROLINA GAIO

Vereadores




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 273
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados