Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE APLAUSOS

Os Vereadores OTÁVIO MELNEK, GILMAR SOARES OSÓRIO, EDSON ALCIONE DA SILVA e ADRIANO CEMBALISTA usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno desta Casa de Leis, RESOLVEM em forma de MOÇÃO, expressar Aplausos ao corpo docente e discente que participaram da II Feira das Profissões da ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA “VIRGÍLIO VÁRZEA”, realizada no dia 26 de outubro do fluente ano.
Parabenizamos também os idealizadores da II feira da profissões, bem como todos os envolvidos de forma direta e indireta pela organização e execução do evento. O belíssimo resultado deste dependeu do empenho e dedicação de cada um dos membros das equipes, onde cada participante provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada.
Os Vereadores que a esta subscrevem, almejam para que a capacidade dos alunos propague-se, contribuindo para o futuro de novas gerações.
Transmita-se o teor desta à todo corpo docente e discente que participaram da II Feira das Profissões da Escola de Educação Básica “Virgílio Várzea”.

“A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o mundo inteiro, estimulando o progresso, e dando origem à evolução.” Albert Einstein
Itaiópolis, 31 de outubro de 2022.


OTÁVIO MELNEK
GILMAR SOARES OSÓRIO
EDSON ALCIONE DA SILVA
ADRIANO CEMBALISTA

Vereadores




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 273
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados