Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE APLAUSOS

Os Vereadores OTÁVIO MELNEK, GILMAR SOARES OSÓRIO, ADRIANO CEMBALISTA e EDSON ALCIONE DA SILVA usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno desta Casa de Leis, RESOLVEM em forma de MOÇÃO, parabenizar todos os Funcionários Públicos do Município de Itaiópolis, pela passagem do dia 28 de outubro dedicado a estes.
A prestação do serviço público é das mais importantes atividades de uma comunidade, de uma sociedade ou de uma nação. Nenhum país, estado ou município funciona sem seu quadro de servidores públicos, responsáveis pelos diversos serviços colocados à disposição do cidadão.
A cada dia, o papel do servidor público não é apenas o de ser estável. É muito mais do que isso, pois o seu desempenho está necessariamente voltado para os anseios da comunidade ou sociedade.
Servidor Público é aquele que serve e faz o seu trabalho o melhor possível para melhor atender aqueles que dele dependem, aquele que é responsável pelas tarefas diárias de nosso município.
Consideramos muito importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no crescimento e desenvolvimento de nosso município. Queremos agradecer pelo justo e merecido destaque, a todos os que, no esmero de suas funções, honram o cargo que exercem. Agradecemos a sua dedicação e o parabenizamos pelo dia do servidor e por fazer parte de nosso Governo municipal. Os Vereadores que a esta subscrevem desejam que Deus os abençoe e proteja, dando sabedoria, inteligência, paciência e amor para exercer suas funções no erário público. Obrigada pela dedicação, empenho e responsabilidade com cordeiro a nossa população.
Transmita-se o teor desta a todos os Funcionários Públicos do Município de Itaiópolis/SC.
Itaiópolis, 31 de outubro de 2022.

OTÁVIO MELNEK
GILMAR SOARES OSÓRIO
EDSON ALCIONE DA SILVA
ADRIANO CEMBALISTA

Vereadores




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 279
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados