Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE APLAUSOS

Os Vereadores EDSON ALCIONE DA SILVA, OTÁVIO MELNEK, ADRIANO CEMBALISTA, JANUÁRIO DONIZETE CARNEIRO, GILMAR SOARES OSÓRIO e EVERSON ANUAR PORTELA usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno desta Casa de Leis, RESOLVEM em forma de MOÇÃO, expressar admiração ao Senhor VENISSIO PIVOVARA pelos 25 anos de luta e perseverança no tratamento de insuficiência renal.
Todos os dias alguém é diagnosticado com uma doença grave. Lutar contra uma doença pode ser um processo logo e doloroso. Quando essa doença é o câncer, a luta costuma ser ainda mais intensa. A vida toma outra direção e passa a ser habitada por pessoas e locais diferentes. Surge um novo vocabulário, complexo e desconhecido, de nomes grandes e esquisitos, laudos, biópsias e resultados. Perdem-se os dias passados dentro de um hospital, numa fila de espera, nas idas e vindas dos papéis, autorizações, agendamentos e cancelamentos. Sim, perde-se a autonomia, o “ir e vir” livremente. Ganha-se fé, porque se descobre pequeno, frágil e totalmente dependente de Deus. Ganha-se com a presença de Jesus, que nunca abandona quem d’Ele precisa. Mas, a luta é ainda muito exigente e o tratamento desgastante.
Luta e perseverança é seu nome. Os Vereadores que esta subscrevem consideram muito importante dirigir-lhes esta mensagem de admiração.
Transmita-se o teor desta ao senhor Venissio Pivovara
Itaiópolis, 16 de novembro de 2022.

EDSON ALCIONE DA SILVA
OTÁVIO MELNEK
ADRIANO CEMBALISTA
JANUÁRIO DONIZETE CARNEIRO
EVERSON ANUAR PORTELA
GILMAR SOARES OSÓRIO
Vereadores




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 273
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados