Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE APLAUSOS

Os Vereadores que integram o Poder Legislativo de Itaiópolis, usando de suas atribuições contidas no Artigo 109 Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, apresentam MOÇÃO DE APLAUSO ao atleta Itaiopolense Diogo Czuika pela conquista do bicampeonato Catarinense de XCM Marathon.
O atleta Itaiopolense Diogo Czuika nasceu em 11/05/1993, filho de Romário e Josmari Bauer Czuika. Há tempos Diogo vem se destacando no cenário catarinense no esporte ciclismo. Inúmeras conquistas alavancam sua carreira.
Infelizmente a carreira no ciclismo não é fácil, a corrida de alta intensidade, exige muito do corpo da mente preparo constante. E, como sabemos tudo isso demanda tempo e gastos financeiros.
Como sempre foi um atleta nato, não desiste e conta com ajuda de parceiros que sempre acreditaram no seu potencial. Infelizmente toda a sua preparação não tem sido reconhecida pela Secretaria de Educação e Esportes.
Sua dedicação ao ciclismo o tornou uma referência em toda a região e estado, hoje representa nossa cidade participando de competições a nível estadual e até nacional, além de ser um atleta renomado, também é um grande motivador e incentivador do ciclismo.
Por este motivo apresentamos a moção no sentido de incentivar o atleta a prosseguir com suas conquistas e também sensibilizar o poder executivo para que dê condições para que o suas marcas apenas prosperem.
Transmita-se o teor desta ao atleta Itaiopolense Diogo Czuika
Itaiópolis, 06 de dezembro de 2022.

KELY FERNANDA ESTRISER
CAROLINA GAIO
ADRIANO CEMBALISTA
DIOGO TELES CORDEIRO
EDSON ALCIONE DA SILVA
GILMAR SOARES OSÓRIO
EVERSON ANUAR PORTELA
JANUÁRIO DONIZETE CARNEIRO
OTÁVIO MELNEK
Vereadores




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 279
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados