4ª Sessão Ordinária Nesta última segunda-feira 22/02/2021, os vereadores do município de Itaiópolis, reuniram-se na casa legislativa para mais uma sessão ordinária.

Foram protocolados pelos vereadores um total de 17 indicações, um requerimento de informação e três moções de pesar.

No Grande Expediente, sete vereadores fizeram o uso da palavra livre, e justificaram suas indicações, requerimentos e moções. Foram debatidos vários assuntos de interesse do município. As condições das estradas e ruas foi o tema mais abordado, assim como saúde e educação, e as pavimentações de ruas, algo tão sonhadas pelos nossos munícipes.

Passando para a ordem do dia, foi entregue as comissões legislativas para análise e emissão de parecer o “PROJETO DE LEI Nº 002/2021, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2021, QUE “DISPÕE SOBRE O PARCELAMENTO DE DÉBITOS ORIUNDOS DE MULTAS E JUROS MORATÓRIOS NÃO COBRADOS DE CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS PAGAS COM ATRASO AO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS”, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Nada mais havendo a tratar foi encerrada a sessão e convocados os Senhores Edis para a próxima sessão dia 01/03/2021.

Você pode saber mais sobre as solicitações dos vereadores acessando o link abaixo:
- Requerimentos Informação
- Projetos de Lei