21ª Sessão Ordinária Nesta última segunda-feira, dia 21/06/2021, foi realizada na câmara de vereadores de Itaiópolis mais uma sessão ordinária. Após a leitura e aprovação da ata da sessão anterior, foi realizada a leitura dos expedientes recebidos e emitidos pela secretaria da casa. Os vereadores encaminharam ao executivo sete indicações.

Na sequência no grande expediente, sete vereadores fizeram o uso da palavra livre onde justificaram suas indicações.

Também foi aprovado pelos vereadores, a moção de aplausos aos idealizadores e participantes do documentário "Colônia Lucena – a Saga dos Imigrantes Eslavos" projeto de documentário etnográfico com direção de Raquel Zanelatto, produção e roteiro de Edemar Miqueta- sync cultural e rifugio d’arte piccolaartigiana, contemplado no prêmio catarinense de cinema – 2019.

Ao final foi realizada a leitura e encaminhado as comissões legislativas permanentes para análise e emissão de parecer, o Projeto de Lei ordinária 024/2021, que institui no âmbito municipal o programa de castração de cães e gatos no município de Itaiópolis e dá outras providências.

Para saber mais sobre os trabalhos da câmara de Vereadores, acesse o Link abaixo:

- Requerimentos de Informação
- Projetos de Lei Ordinário