29ª Sessão Ordinária    Na sessão desta segunda, 30/08/2021, a convite dos vereadores, teve a presença do Diretor Regional da Celesc- Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A., que prestou esclarecimentos aos Vereadores e também a toda a população do nosso Município. Após a sua explanação sobre os serviços prestados pela empresa em nosso Município, bem como os investimentos já realizados, e aqueles previstos para os próximos anos, foi aberto espaço para considerações e perguntas por parte dos edis. Logo após tivemos o pronunciamento de quatro Vereadores que fizeram o uso da Palavra Livre justificando seus pleitos junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal. Foram apresentadas 04 indicações, 03 Requerimentos de Informação, 01 Moção de Apelo, e 01 Moção de Pesar.

Na Ordem do Dia, o plenário votou e aprovou por unanimidade de votos, os projetos de lei 036/2021 e 040/2021. Também foi aprovada a MOÇÃO DE APELO ao Chefe do Poder Executivo - MOZART JOSÉ MYCZKOWSKI, para que seja construída uma Fossa Séptica Comunitária no Bairro Lucena, nos fundos do Conjunto Habitacional.

Não havendo mais matérias para deliberação do plenário, foi entregue às Comissões Legislativas Permanentes para análise e emissão de parecer técnico os Projetos de lei ordinários 041/2021 e 042/2021.

- Requerimentos de Informação
- Projetos de Lei Ordinário