18ª Sessão Ordinária A última Sessão Ordinária do mês de maio de 2021, foi realizada na Câmara Municipal de Itaiópolis, de forma presencial respeitando as Normas da Pandemia Covid-19.

Após a leitura da Ata da Sessão do dia 24/05/2021, o qual foi aprovada por unanimidade, deu-se início ao Grande Expediente, onde quatro Vereadores fizeram o uso da Palavra Livre para justificar seus Pleitos junto ao Executivo.

Foram apresentados pelos Vereadores 02 Indicações, 03 Requerimentos de Informação, 05 Moções de Pesar.
Na Ordem do Dia, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade pelo Plenário da Câmara, o Projeto de lei ordinário nº 019/2021, de 11 de maio 2021, que dispõe sobre a criação do programa municipal de combate às carências nutricionais aos usuários do sistema único de saúde - sus, no âmbito do município de Itaiópolis-SC e dá outras providências, de autoria do chefe do poder executivo. Ainda na Ordem do Dia foi realizada a leitura dos Projetos de Lei Ordinários nº 020/2021, 021/20121 e 022/2021, que passam a ser analisados pelas Comissões Legislativas Permanentes para Análise Técnica e Emissão de Parecer.