Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Projetos do Vereador Gilmar Soares Osório

 MOÇÃO DE APLAUSOS

 
Os Vereadores EDSON ALCIONE DA SILVA, GILMAR SOARES OSÓRIO, JANUÁRIO DONIZETE CARNEIRO, EVERSON ANUAR PORTELA, ADRIANO CEMBALISTA e  CAROLINA GAIO usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itaiópolis, RESOLVEM em forma de MOÇÃO, parabenizar a empresa Foto Venturi, pelos 50 anos de serviços prestados.
   Fundada em Agosto de 1973 por Waldir Venturi, a Foto Venturi completa 50 anos, e orgulha-se de fazer parte da história do nosso município. 
 Inicialmente a empresa realizava serviços de estúdio, revelação de fotos P&B e cobertura de eventos na região de Itaiópolis. Em meados da década 80, a Foto Venturi, iniciou o serviço de coleta de filmes para a revelação colorida, esses filmes eram enviados a laboratórios de Curitiba, cidade mais próxima a ter equipamentos para esse tipo de revelação. Em 1998, a Foto Venturi adquiriu seu primeiro equipamento para a revelação de fotografias coloridas, sendo esse um grande passo para o crescimento da nossa empresa. Em 2001, inaugurou sua filial em Papanduva, realizando serviços de estúdio, cobertura de eventos, filmagens e revelação fotográfica, mantendo a mesma qualidade e bom atendimento disponibilizado pela matriz de Itaiópolis.
  No início da era digital, apareceram muitos obstáculos às lojas de fotografia devido à rápida transição da fotografia analógica para a digital, mas a Foto Venturi não perdeu tempo e adquiriu em 2003 seu primeiro equipamento para impressão de fotos digitais, esse equipamento utilizava o processo de impressão por sublimação térmica  porém tal processo não trazia o padrão de qualidade desejado para a impressão de fotografias. Então, em 2005, em busca de qualidade, a empresa foi a primeira da  região e uma das primeiras do estado de SC a adquirir um Minilab Digital Fujifilm, equipamento que trouxe a Itaiópolis o mais alto padrão de qualidade de impressão fotográfica disponível no mercado, possibilitando a Foto Venturi a realizar serviços de impressão fotográfica a fotógrafos profissionais da região, sendo que a empresa atende a profissionais de Mafra, Rio Negro, Canoinhas, Papanduva e Três Barras.
 Em 2012 marcou o início da impressão digital de grandes formatos e em alta definição também em nossa filial de Papanduva, mostrando a constante busca de inovações para melhor atender nossos clientes.
  A empresa trabalha com serviços de estúdio, cobertura de eventos, revelação de filmes e fotos digitais, buscando constante inovação de produtos e serviços de modo a fazer o melhor para seus  clientes.
                     Tem como Missão: "Realizar serviços e fornecer artigos fotográficos com alto padrão de qualidade." e tem como Valores: Honestidade, Ética Profissional e Confiabilidade
                    Estes Vereadores  agradecem pelo bom atendimento. Que depois deste venham mais e mais anos, sempre com muito sucesso, com energias renovadas e novos projetos.
 
Transmita-se o teor desta a empresa Foto Venturi
 
Itaiópolis 28  de agosto de 2023
 
EDSON ALCIONE DA SILVA                     
GILMAR SOARES OSÓRIO 
JANUÁRIO  DONIZETE CARNEIRO             
ADRIANO CEMBALISTA
EVERSON ANUAR PORTELA             
CAROLINA GAIO
 
Vereadores




Mais Projetos do Vereador Gilmar Soares Osório


  • até

Total de Projetos: 3
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados