19ª Sessão Ordinária Aconteceu no último dia 07/06/2021 na câmara municipal de Itaiópolis, a primeira Sessão Ordinária do mês de Junho.

Como ato rotineiro foram lidos pela secretária da casa a ata da sessão anterior, assim como os expedientes recebidos e expedidos casa legislativa.

Foram protocolados pelos vereadores cinco indicações, três moções de pesar e dois requerimentos de informação.

No pronunciamento dos oradores, seis vereadores fizeram o uso da palavra e justificaram seus pleitos junto ao executivo.

Na ordem do dia, foram votados e aprovados por unanimidade, os Projetos de Lei Ordinários 021/2021 e 022/02021.Não havendo mais matérias para deliberação do plenário, foi entregue às Comissões Legislativas Permanentes para análise e emissão de parecer técnico oProjeto de Lei Ordinário nº 023/2021, de 31 de maio de 2021, que institui o plano plurianual do município de Itaiópolis para o quadriênio 2022 a 2025, e dá outras providências, de autoria do chefe do poder executivo municipal.

Você pode saber mais sobre as solicitações dos vereadores acessando o link abaixo: