13ª Sessão Ordinária A última Sessão Ordinária do mês de abril de 2021, foi realizada na Câmara Municipal de Itaiópolis, de forma
presencial respeitando as Normas da Pandemia Covid-19.

Após a leitura da Ata da Sessão do dia 19/04/2021, que foi aprovada por unanimidade, deu-se início ao Grande Expediente, onde quatro Vereadores fizeram o uso da Palavra Livre para justificar seus Pleitos junto ao Executivo.

Foram apresentados pelos Vereadores 05 Indicações, 01 Requerimentos de Informação, 02 Moções de Pesar.
A ordem do dia foidestinada exclusivamente para apreciação, discussão e votação das Contas do Exercício de 2019 do então Prefeito Municipal de Itaiópolis senhor Reginaldo José Fernandes Luiz. Desta forma, foi votado e aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 01, de 16 de março de 2021, que dispõe sobre a referida a Prestação de Contas junto ao TCE/SC, ano fiscal de 2019.