47ª Sessão Ordinária  Após abertura dos trabalhos, ocorreu a leitura da Ata da Sessão Anterior o qual foi aprovada pelos Vereadores. Na sequência foi realizado a leitura dos expedientes recebidos e expedidos pela Casa Legislativa. Foram apresentados pelos Vereadores, doze Indicações dois Requerimento de Informação e uma Moção de Aplausos.

No Grande Expediente, no período destinado a palavra livre, cinco Vereadores realizaram seus pronunciamentos em tribuna, justificando suas Indicações.

Na Ordem do Dia, foram votados e aprovados os projetos 004/2022 e 005/2022 e também a Moçãoo qual expressa aplausos ao clube do carro antigo pela realização do evento na data do dia 06/02/2022.Foi apresentado e realizado a leitura doProjeto de Lei Ordinária Nº 007de autoria do Chefe dopoder Executivo, o qual passara a ser analisado pelas Comissões Legislativas Permanentes para análise e emissão de Parecer.

Para saber mais sobre os trabalhos dos vereadores, acesse link abaixo:

- Requerimentos de Informação
- Projetos de Lei Ordinário