45ª Sessão Ordinária  Nesta terça-feira 01/02/2022, ocorreu na câmara municipal de Itaiópolis a sessão solenelegislativa do anuênio 2022.Dando início aos trabalhos da 19º legislatura no ano de 2022. O presidente senhor Diogo TelesCordeiro comandou os trabalhos do legislativo itaiopolense. O prefeito em exercício senhor Julmar Marcos Zerger fez o uso da palavra desejando um bom trabalho a todos e destacando a importância da harmonia entre executivo e legislativo para o crescimento do município de Itaiópolis. A sessão solene contou com a presença de autoridades, secretários e público em geral. Quatro vereadores fizeram o uso da palavra e logo após o presidente encerrou a sessão solene convidando a todos para a primeira sessão ordinária de 2022.

Após cinco minutos, como manda o regimento interno, foi iniciada a primeira sessão ordinária de 2022. Após a leitura dos expedientes expedidos e recebidos pela secretaria da casa, vários vereadores fizeram o uso da palavra apresentando seus pleitos, totalizando dez indicações um requerimento de informações e uma moção de pesar.

Nada mais havendo a tratar foi encerrada a sessão pelo senhor presidente.

Para saber mais sobre os trabalhos dos vereadores, acesse link abaixo:

- Requerimentos de Informação
- Projetos de Lei Ordinário