20ª Sessão Ordinária A segunda Sessão Ordinária do mês de junho de 2021, foi realizada na Câmara Municipal de Itaiópolis, de forma presencial respeitando as Normas da Pandemia Covid-19.

Após a leitura da Ata da Sessão do dia 07/06/2021, que foi aprovada por unanimidade, deu-se início ao Grande Expediente, onde cinco Vereadores fizeram o uso da Palavra Livre para justificar seus pleitos junto ao Executivo.

Foram apresentados pelos Vereadores 10 Indicações, 01 Requerimentos de Informação, 03 Moções de Pesar.
Na Ordem do Dia foi Aprovado o Projeto de Lei Ordinária 020/2021, que estabelece as diretrizes para futuras instalações de parques infantis com brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais.

Não havendo mais matérias para deliberação do plenário, foi entregue às Comissões Legislativas Permanentes para análise e emissão de parecer técnico oProjeto de Resolução 01/2021.