38ª Sessão Ordinária Nesta última segunda-feira, 01 de novembro de 2021, ocorreu na Câmara de Vereadores de Itaiópolis a Reunião Semanal do Legislativo Itaiopolense.

Após a leitura da Ata e dos Expedientes da Casa, foi aberto o Grande Expediente onde foi concedido o espaço para o Diretor do colégio estadual Vergílio várzea, senhor Marcelo Veiga que explanou sobre o novo ensino médio que será implantado a partir do próximo ano. Após seu pronunciamento os vereadores agradeceram sua explanação sobre o assunto e enfatizaram sobre a importância dessas informações e a interação entre escolas e famílias.

Logo após tivemos o pronunciamento de seis Vereadores que fizeram o uso da Palavra Livre justificando seus pleitos junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal. Foram apresentadastrês Indicações, quatro Requerimentos de Informação, duas moções de Aplausos e uma Moção de Pesar.

Você pode saber mais sobre o trabalho dos vereadores acessando o link abaixo: