24ª Sessão Ordinária Nesta segunda-feira, 12 de julho de 2021, ocorreu na Câmara de Vereadores de Itaiópolis, mais uma Sessão Ordinária do nosso Legislativo. Após a leitura e aprovação da ata, foi realizada a leitura dos expedientes recebidos e expedidos pela secretária da casa.

No Grande Expediente cinco Vereadores fizeram o uso da palavra livre trazendo assuntos de interesse da população Itaiopolense. Foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal quatro indicações e um requerimento de informação.

Na Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Projetos de Lei:

- Projeto de Lei Ordinário Nº 025/2021, de 22 de junho de 2021, que autoriza o Município de Itaiópolis a adquirir, mediante compra, o imóvel que especifica e dá outras providências.

- Projeto de Lei Ordinário Nº 027/2021, de 02 de julho de 2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar transferência de recursos em caráter excepcional, para a entidade que menciona e dá outras providências. Este Projeto autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a transferir recursos no valor de R$ 56.191,51 para a APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itaiópolis. Recursos estes que serão repassados pela Câmara Municipal de Itaiópolis ao Executivo para ser encaminhado a esta entidade sem fins lucrativos.

- Projeto de Lei Ordinário Nº 028/2021, de 02 de julho de 2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a transferência de recursos em caráter excepcional, para entidade que menciona e dá outras providências.

- Projeto de Lei Ordinário Nº 029/2021, de 02 de julho de 2021, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.

Os quatro Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade pelos nossos Vereadores.

Já o Projeto de Lei Ordinário Nº026/2021, de 02 de julho de 2021, voltou a tramitar depois de ser reformulado, sendo realizada a leitura, e encaminhada às comissões para apreciação.

Para saber mais confira no Link abaixo:

- Requerimentos de Informação
- Projetos de Lei Ordinário