Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

34ª Sessão Ordinária

 A Primeira Sessão Ordinária do mês de outubro de 2021, foi realizada na Câmara Municipal de Itaiópolis, nesse último dia 04/10/2021 as 18:15 horas.

Após a leitura da Ata da Sessão do dia 27/09/2021, que foi aprovada por unanimidade, deu-se início ao Grande Expediente, onde seisVereadores fizeram o uso da Palavra Livre para justificar seus pleitos junto ao Executivo.

Foram apresentados pelos Vereadores seis Indicações, um Requerimento de Informação equatro Moções de Pesar.

Na Ordem do Dia, o plenário votou Os projetos de lei 043/2021 e 051/2021, que foram aprovados por unanimidade pelo plenário da câmara municipal.

Dando destaque para o projeto Nº043 que autoriza o poder executivo Municipal a Celebrar Termo de Fomento envolvendo transferências de recursos financeiros, com a entidade denominada ASSOCIAÇÃO CULTURAL POLONESA DE ITAIOPOLIS.

Também foi apresentado e realizado a leitura do projeto de lei ordinário Nº55 de autoria do poder executivo, o qual passara a ser analisado pelas comissões legislativas permanentes para análise e emissão de parecer.

Não havendo mais matérias para deliberação do plenário, foi entregue às Comissões Legislativas Permanentes para análise e emissão de parecer técnico oProjeto de lei ordinário 055/2021

Para saber mais sobre os trabalhos da câmara de Vereadores, acesse o Link abaixo:

- Indicações 
-
Requerimentos de Informação
-
Projetos de Lei Ordinário
-
Projetos de Lei Complementar
-
Moções

Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais Notícias



Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados