26ª Sessão Ordinária Nesta segunda-feira,09 de agosto de 2021, ocorreu na Câmara de Vereadores de Itaiópolis, a segunda sessão ordinária do mês. Após a leitura e aprovação da ata, foi realizada a leitura dos expedientes recebidos e expedidos pela secretária da casa.

No Grande Expediente cinco Vereadores fizeram o uso da palavra livre trazendo assuntos de interesse da população Itaiopolense. Foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal dez indicações e três requerimentos de informação, bem como três moções de pesar.

Na Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Projetos de Lei:

- Projeto de Lei Ordinário Nº 26, de 02 de junho de 2021, que dispõe sobre a responsabilidade da destinação de Óleos e Gorduras de origem Vegetal e Animal no Município de Itaiópolis, e institui o Programa de Tratamento e Reciclagem dos mesmos.

- Projeto de Lei Ordinário Nº 32, que autoriza Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras Providências, no valor de $ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). Este projeto visa reforçar a dotação Orçamentária do Fundo Municipal de Assistência Social.

- Projeto de Lei Ordinário Nº 33, que autoriza Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras Providências, no valor de $ 190.000,00 (cento e noventa mil reais), para reforçar a dotação orçamentária do Fundo Municipal de Saúde.

Os três Projetos de Lei Ordinária foram aprovados por unanimidade de votos.

Já o Projeto de Lei Ordinário Nº 36, de 06 de agosto de 2021, que Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras Providências, foi encaminhada às comissões para apreciação.

Para saber mais confira no Link abaixo:

Indicações