7ª Sessão Ordinária Na segunda-feira 15/03/2021, reuniram-se os vereadores de nosso município, para mais uma sessão ordinária. Após a leitura e aprovação da ata da sessão anterior, foi dado publicidade aos ofícios recebido e expedidos pela secretaria da casa de leis.

Os vereadores fizeram o uso da palavra para justificar seus pleitos. Num total de oito indicações foram encaminhadas ao Prefeito com pedidos de patrolamento, empedramento, confecção de pontes e bueiros, manilhamentos e pavimentação de ruas. Também foi apresentado três requerimentos de informação ao Executivo, assim como uma moção de pesar.

Na Ordem do Dia foi aprovado por unanimidade o projeto de lei complementar nº 002/2021 que trata de alterações no código tributário municipal. Houve também a leiturado projeto de lei ordinária 003/2021 que trata da ocupação do solo em nosso Município, o qual foi encaminhado as Comissões Legislativas Permanentes para análise e emissão de parecer. Nada mais havendo a tratar, foram convocados os Nobres Edis para a próxima sessão a ser realizada no dia 22/03/2021, nas formas regimentais.

Você pode saber mais sobre as solicitações dos vereadores acessando o link abaixo:

- Requerimentos de Informação
- Projetos de Lei Ordinário