41ª Sessão Ordinária  Na última segunda-feira, dia 22/11/2021 foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Itaiópolis a 41ª Sessão Ordinária Legislativa.

Após a leitura da Ata e dos expedientes da casa, no Grande Expediente foi concedido o espaço para os Engenheiros Agrônomo, senhor Luiz Eduardo Hirth e senhor Jonny Fusinato Franzon, da EPAGRI, para realizarem a prestação de contas e explanação sobre os serviços prestados pela empresa em nosso Município e em todo o estado ao longo desses anos. Lembrando que a EPAGRI, neste ano de 2021 completa os seus 30 anos de trabalhos. Após a apresentação foi aberto espaço para perguntas e considerações dos Vereadores.

Logo após tivemos o pronunciamento de cinco Vereadores na palavra livre, justificando seus pleitos junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal. Também foi apresentado pelos Vereadores, 09 Indicações e 02 Requerimentos de Informação.

Na Ordem do Dia, foram aprovados por unanimidade de votos, os Projetos de Lei Ordinária nº 060/2021, 062/2021 e 063/2021.

Para saber mais sobre o trabalho dos Vereadores clique o Link abaixo:

Indicações