Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

8ª Sessão Ordinária

8ª Sessão Ordinária  Ocorreu nesta quarta-feira de forma on-line a reunião da câmara de vereadores do Município de Itaiópolis. A mudança no formato das sessões ocorreu em atendimento ao disposto no Decreto 1.218/2021, de 19 de março de 2021, de autoria do GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, que em seu Artigo 1º, Inciso II, parágrafo 2º, que determinou a suspensão das reuniões presenciais até as 06:00 horas do dia 5 de abril do corrente ano.

Após a leitura e aprovação da ata da sessão anterior, foi dado publicidade aos ofícios recebido e expedidos pela secretaria da casa de leis.

Logo após, no Grande Expediente, quatro vereadores fizeram o uso da palavra justificando seus pedidos ao Executivo. Um total de oito indicações foram apresentados ao chefe do executivo. Dentre os pleitos apresentados pelos vereadores, destaca-se pedidos de melhorias nas estradas do interior, limpeza de praças, ruas e terrenos públicos, bem como pavimentação de ruas. Foram também efetuados pelos vereadores, três requerimentos de informação, e apresentado duas moções de pesar.

Ato posterior aos pronunciamentos dos Nobres Edis, a Senhora Presidente encaminhou às comissões permanentes, para análise e emissão de parecer, três Projetos de Lei Ordinária e um Projeto de Lei Complementar.

Você pode saber mais sobre as solicitações dos vereadores acessando o link abaixo:

- Indicações
-
Requerimentos de Informação 
-
Projetos de Lei Ordinário 
-
Projetos de Lei Complementar
-
Moções

Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais Notícias



Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados