Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

48ª Sessão Ordinária

48ª Sessão Ordinária   Nesta segunda-feira 21/02/2022, tivemos a 48ª sessão legislativa ordinária realizada na Câmara de Vereadores.
Iniciando os trabalhos, ocorreu a posse do suplente de vereador EdersonVirmond,que assumiu a cadeira de vereador pelo período de trinta dias devido ao pedido de licença do vereador Adriano Cembalista para tratar de assuntos particulares.

Logo após aposse do vereador a secretária efetuou a leitura da Ata da Sessão anterior a qual foi aprovada pelos Vereadores. Em seguida foi realizado a leitura dos expedientes recebidos e expedidos pela Casa Legislativa. Foram apresentados pelos Vereadores, cinco indicações e duas moção de pesar.
No Grande Expediente, no período destinado a palavra livre, cinco Vereadores realizaram seus pronunciamentos em tribuna, justificando suas indicações.

Na Ordem do Dia, foi votado e aprovado o projeto de Lei Ordinária de nº 007/2022e o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 001/2021. (Votação em segundo turno). Foram apresentados e realizado a leitura do Projeto de Lei Ordinária nº 001/2022, Projeto de Lei Complementar nº 001/2022, Projeto de Lei Ordinária 006/2022, e Projeto de Resolução nº001/2022, os quaispassam a ser analisados pelas Comissões Legislativas Permanentes para análise e emissão de Parecer.

Para saber mais sobre os trabalhos dos vereadores, acesse link abaixo:

-
Indicações
-
Requerimentos de Informação
-
Projetos de Lei Ordinário
-
Projetos de Lei Complementar
-
Moções

Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais Notícias



Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados