Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

2ª Sessão Ordinária

2ª Sessão Ordinária         Nesta última segunda-feira 08/02/2021, ocorreu na câmara municipal de Itaiópolis a segunda sessão ordinária do ano 2021. Os trabalhos foram no horário regimental das 18:15 horas.

        Inicialmente houve a leitura, discussão e aprovação da ata da sessão anterior. Na sequência foi realizado a leiturados expedientes recebidos e expedidos pela câmara municipal, destacando o ofício encaminhado pelo executivo para a retirada do projeto de lei ordinária nº 02/2021.

        Também foram encaminhados ao prefeito um total de 15 indicações, 02 requerimentos de informação. Também foi proposto pelos vereadores, moção de apelo ao Governador do Estado, e ao Secretário de Saúde, para que faça a inclusão dos profissionais da educação na 2ª fase da campanha de Vacinação contra a Covid 19.
 
        Na sequência, no grande expediente, 06 vereadores fizeram o uso da palavra, abordando diversos assuntos pautados em suas indicações e requerimentos.

        Passando para a ordem do dia, foram discutidos e aprovados por unanimidade, 01 moção de apelo, apresentada pelos Vereadores que integram esta Casa Legislativa, 02 projetos de Lei, ambos de autoria do Chefe do Poder Executivo.

        Após 1:30 horas de sessão, os trabalhos foram encerrados pela presidente que convocou os vereadores para a próxima reunião que será realizada no dia 17/02/2021 na quarta-feira de cinzas após o feriado de carnaval.

- Indicações
- Requerimentos Informação 
- Projetos de Lei

Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais Notícias



Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados