40ª Sessão Ordinária  No último dia 16/11/2021, ocorreu na Câmara de Vereadores do Município de Itaiópolis, a 40º Sessão Legislativa Ordinária do ano de 2021.

A leitura da Ata da Sessão Anterior foi realizada pela Senhora Secretária e aprovada pelos Vereadores. Logo após foram realizados a leitura dos expedientes recebidos e expedidos pela Casa Legislativa. Foram apresentados pelos Vereadores, 07 Indicações. No Grande Expediente, no período destinado a palavra livre, 06 Vereadores realizaram seus pronunciamentos em tribuna, justificando suas indicações/pleitos junto ao executivo.

Na Ordem do Dia, foram votados e aprovados os projetos de Lei Ordinária Nº 052/2021 e 061/2021 de autoria do Chefe do poder Executivo municipal. Também foi votado e aprovado o projeto de resolução Nº003/2021.

Também foi apresentado e realizado a leitura dos projetos Nº 062/2021 e Nº 063/2021, ambos de autoria do poder executivo, os quais passam a ser analisados pelas comissões legislativas permanentes para analisa e emissão de parecer.

Esgotados os assuntos a presidente encerou a sessão convidando os pares colegas para participarem da próxima sessão ordinária que será realizada no próximo dia 22/11/2021 as 18:15 horas das dependências da câmara municipal.

Para saber mais sobre os trabalhos dos vereadores, acesse link abaixo:

Indicações